Friday, August 8, 2008

VW Golf VI GTI deverá ter 211 cv

Quando as imagens e as especificações do novíssimo Volkswagen Golf VI foram anunciadas, alguns fãs do hatch ficaram desanimados por saber que o motor mais potente do modelo seria um 1.4 litro de 140 cv.

Mas calma, de acordo com o site Autocar, a marca alemã já está trabalhando nas versões esportivas do veículo, com o objetivo de superar a geração anterior em todos os aspectos que forem possíveis.

Assim, a publicação acredita que a versão GTI do novíssimo modelo terá o mesmo propulsor utilizado no Audi A5, com direito à tecnologia Valvelift e consumos consideráveis. Trata-se do 2.0 TFSI de 211 cv de potência que equipa o modelo da marca dos quatro anéis.

Além disso, o automóvel chegaria de série com rodas de 18 polegadas (ou 19, como opcional), novos pára-choques, além de um conjunto óptico com mudanças importantes, incluindo iluminação de leds, como os da Audi.

Mas espere, isso ainda não é tudo (isso te fez lembrar das propagandas da Polishop, não é mesmo?). A marca alemã também já estaria criando o substituto do R32, que, em sua nova geração, será equipado com um V6 de 2.0 litros com turbo, desenvolvendo nada menos que 265 cv de potência. A tração será nas quatro rodas e as emissões respeitarão os níveis impostos pelos órgãos europeus.


Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...