Wednesday, November 4, 2009

Golf Black Edition

O Volkswagen Golf ganhou a serie especial denominada Black Edition a série é limitada e o modelo que vem pintado de preto Preta Ninja e uma série de detalhes exclusivos. A transmissão é automática Tiptronic de seis velocidades.

Ele traz de série faróis de neblina, spoiler traseiro pintado na cor do veículo, máscara preta nos faróis dianteiros e lanternas traseiras, escapamento com saída dupla cromada, airbag duplo frontal, freios ABS (antitravamento) com EBD (distribuição da força de frenagem por demanda), ar-condicionado digital Climatronic, sensor de estacionamento, faróis com sistema "Coming/Leaving Home", que ficam acesos por alguns segundos, controlador eletrônico de velocidade de cruzeiro (cruise control), I-System e rádio CD-Player com Bluetooth e entradas para SD Card e plug USB. Opcionalmente, o carro ainda pode ser equipado com teto solar elétrico e o módulo tecnológico, que engloba sensores de chuva e crepuscular e o retrovisor interno com função eletrocrômica.

As rodas são de liga leve de 17 polegadas e desenho denominado “Biturbo” e calçadas com pneus 225/45. Nas portas dianteiras, a versão traz o logotipo “Black Edition”.

O motor é o mesmo 2.0 8V Flex com 116/120 cv de potência a 5.250 rpm. O preço para o modelo básico é de R$ 62.950.



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...